ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Pastor é acusado de estuprar menino de 12 anos após oração em Três Lagoas

Filipe Prado | 10/02/2014 19:15

Após ensaio em uma igreja, o pastor chamou uma criança para orar e a abusou sexualmente. O menino 12 anos relatou que o pastor Gerson, conhecido como Baianinho, não teria gostado de sua oração, então realizou sexo oral nele. O acusado está foragido.

Segundo o site Rádio Caçula, a criança foi até a igreja, no Bairro Vila Verde, para ensaiar algumas músicas. Após o ensaio, Gerson chamou o menino parar orar. A criança contou que o pastor disse não ter gostado da sua oração e que ele precisava ser ungido. "Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer", descreveu o menino sobre o que o pastor falou.

Com isso o pastor pegou nos órgãos genitais do menino, abaixou a bermuda dele e abusou dele. A criança saiu correndo da igreja, foi para casa e contou o que havia acontecido para a mãe.

Ela afirmou, de acordo com o site, que não conhecia o pastor, mas confiava nele, pois ele era um “homem da igreja”. A mãe do menino chamou a Polícia Militar, mas eles não conseguiram localizar Gerson.

Moto – Conforme o site, o pastor deixou uma moto, com placas sem lacre e pintada à mão, que seria de Mirandópolis (SP), porém a polícia constatou que a motocicleta seria de Ituverava (SP). O veículo foi apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O pastor fugiu e deixou uma moto na casa da vítima (Foto: Rádio Caçula)
O pastor fugiu e deixou uma moto na casa da vítima (Foto: Rádio Caçula)
Nos siga no Google Notícias