A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

16/08/2018 19:43

Peão de MS morre após queda de cavalo e deixa município em luto

Gravemente ferido, Gabriel foi encaminhado para a Capital, mas morreu durante o trajeto

Adriano Fernandes
Gabriel ficou conhecido entre os amantes do esporte após competições em Barretos e nos EUA. (Foto: Reprodução Facebook) Gabriel ficou conhecido entre os amantes do esporte após competições em Barretos e nos EUA. (Foto: Reprodução Facebook)

A morte do peão Gabriel Melhado, de 34 anos, após a queda de um cavalo, comove familiares, amigos e deixou de luto, moradores de Camapuã – cidade a 144 quilômetros de Campo Grande-, desde a tarde desta quarta-feira (15).

Gabriel teve diversas fraturas pelo corpo após o cavalo em que estava, tropeçar e cair sobre ele durante o manejo de gado na fazenda da família. O rapaz chegou a ser encaminhado em estado grave para a Capital, mas morreu durante o trajeto.

O velório do camapuanense lotou a Câmara de Vereados na cidade, nesta quinta-feira (16) eo  prefeito do município também decretou luto de 3 dias em memória ao peão. Ele era casado e deixa um filho de 3 meses.

Desde a adolescência o rapaz se dedicou aos rodeios, ofício que fez dele um dos mais conhecidos entre os amantes do esporte. Em sua trajetória venceu prêmios em MS e fora do Estado, além de ter participado de competições em Barretos e nos EUA. 

Câmara de Vereadores lotada durante despedida do peão. (Foto: Infoco MS)Câmara de Vereadores lotada durante despedida do peão. (Foto: Infoco MS)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions