ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Peão morre pisoteado durante rodeio em SP e corpo será trazido para MS

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Liniker Ribeiro | 11/11/2018 14:24

Um peão, de 28 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante rodeio realizado em uma arena montada no município de Guaimbê, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na noite de ontem (10) e o corpo da vítima, identificada como sendo Edson Oliveira de Souza, será trazido para Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do G1, site da região de Bauru e Marília (SP), a família do peão mora no município de Iguatemi - distante 466 quilômetros de Campo Grande - por isso será realizado o translado do corpo.

Após cair do animal, Edson foi atingido no tórax e logo o touro foi contido por outras duas pessoas que estavam na arena. A vítima ainda se levantou, mas com a mão no peito, logo se encostou no alambrado na lateral da área. Uma testemunha revelou que o atendimento por parte de uma equipe da prefeitura foi imediato.

Médicos tentaram reanimar o peão, que foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Informações de pessoas que conheciam Edson indicam que ele era funcionário de uma fazenda há três meses.

Nos siga no Google Notícias