ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Peão que arrebanhava gado desaparece após cair em valeta próxima ao Rio Ivinhema

Mariana Rodrigues | 04/03/2016 13:01
O Corpo de Bombeiros procuram o corpo no Rio Ivinhema. (Foto: Nova News/Arquivo)
O Corpo de Bombeiros procuram o corpo no Rio Ivinhema. (Foto: Nova News/Arquivo)

Por volta das 13h de ontem (3), o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um homem que trabalha como campeiro na propriedade rural em Taquarussu, a 332 km de Campo Grande, estava arrebanhando o gado em um pasto, quando teria caído dentro de uma valeta e desaparecido.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o local do acidente fica bem próximo ao Rio Ivinhema, que devido às intensas chuvas, está com seu nível bem acima do normal.

Segundo os militares, o peão que não foi identificado, estava realizando a travessia do gado pela valeta que estava cheia, momento que ele e cavalo em que estava montado afundaram no local.

Os colegas de trabalho do homem disseram que o animal conseguiu sair da valeta, porém o trabalhador rural não foi mais visto desde então e provavelmente pode ter ido parar dentro do Rio.

Na manhã desta sexta-feira (04), a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Nova Andradina, retomaram as buscas ao peão. A equipe se deslocou até a fazenda, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade de Taquarussu, onde passou a noite, para que as buscas pudessem ser iniciadas nas primeiras horas de hoje.

Nos siga no Google Notícias