A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

20/06/2012 08:39

Pecuarista é encontrado morto e com parte do corpo carbonizado em Água Clara

Francisco Júnior
Pecuarista foi encontrado morto na noite de ontem.Pecuarista foi encontrado morto na noite de ontem.

O pecuarista Paulo Bentivoglio de 70 anos foi encontrado morto na casa dele com uma faca cravada nas costas por volta das 20h30 de ontem, em Água Clara.

De acordo com o site Rádio 90 FM, a ocorrência inicial era de um incêndio na casa da vítima. Um amigo do pecuarista, que passava pelo local, entrou na casa para apagar o fogo e encontrou Bentivoglio morto.

O pecuarista foi encontrado de joelho e com o tórax sobre a cama. O corpo estava com algumas partes carbonizadas.

"Paulão" Bentivóglio, como era conhecido na cidade de Andradina (SP), morava sozinho em Água Clara. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.



Quero parabenizar o excelente trabalho realizado pela Policia Civil de Água Clara que em menos de 05 horas já havia elucidado este complexo crime. No início foi tratado como incêndio e logo constatou-se que era homicídio, ai entraram em cena os competentes policiais civis comandandos pelo ilustrissímo Dr.Martins, os quais rapidamente fizeram a prisão dos envolvidos neste triste acontecimento.
 
Carlos Mauricio em 21/06/2012 12:20:44
Paulão,grande amigo. O que dizer? Que mundo é esse que vivemos, To muito triste meu amigo.So tenho a lamentar e pedir a DEUS que conforte sua familia e que dê forças.a todos.Que DEUS o tenha num bom lugar meu amigo.Deixaras saudades.
 
dirce moretto em 20/06/2012 09:55:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions