A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

17/08/2011 10:01

Pecuarista morre eletrocutado depois de bater caminhonete em poste na MS-145

Francisco Júnior

Acidente aconteceu na noite de ontem

Carro ficou completamento destruído. (Foto: Wilson Amaral/ MS Cidades)Carro ficou completamento destruído. (Foto: Wilson Amaral/ MS Cidades)

O pecuarista José Enelirço de Jesus, de 46 anos, morreu depois de ser eletrocutado por volta das 20h30 de ontem, na rodovia MS-145, em Deodápolis.

Segundo a polícia, ele perdeu o controle do veículo que conduzia, uma caminhonete Toyota Hylux, com placas HSD 8256 de Angélica, saiu da pista e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica.

Ele conseguiu sair do veículo, mas acabou pisando em um dos fios de alta tensão que se rompeu com a colisão. O pecuarista recebeu uma descarga elétrica e morreu na hora.

O veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. Bombeiros de Deodápolis e grupo de combate a incêndio de uma usina estiveram no local e nada puderam fazer. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. (Com informações do Dourados Agora)

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions