A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/09/2018 21:48

Pedreiro é executado com 29 tiros de pistola na fronteira

O assassinato ocorreu em uma área isolada, na rua Ruiz Diaz de Gusman na fração Amistad II, do bairro Jardim Aurora

Guilherme Henri

O pedreiro Francisco Maldonado, 28 anos, foi executado com 29 tiros de pistola 9 milímetros na tarde deste sábado (1º), na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Porã News, o assassinato ocorreu em uma área isolada, na rua Ruiz Diaz de Gusman na fração Amistad II, do bairro Jardim Aurora. Moradores contaram a polícia que depois de ouvir vários disparos eles foram até o local e lá encontraram o pedreiro já sem vida.

Além disso, o relato era de que os pistoleiros estavam em um veículo Toyota Corolla, de cor branca.

As primeiras informações são de que o pedreiro pode estar envolvido com uma série de roubos de motos na região, um deles inclusive tentado na quinta-feira (30).

Ao ser comunicada sobre a morte, familiares detalharam que mais cedo Francisco deixou a casa na companhia de um colega apelidado de “Lele” e depois não foi mais visto. Eles alegam desconhecer a motivação para o assassinato.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios com apoio dos agentes da Polícia Técnica e da Direção de Investigações Criminais de Casos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions