A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

16/03/2011 22:38

Pedreiro é morto com quatro tiros em bar de Coxim

Ítalo Milhomem

O pedreiro Silvio Cezar Rosa Gama, de 32 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (16), por volta das 20 horas no bar Esquina Livre, no bairro Senhor Divino, no município de Coxim.

O proprietário do bar, relatou a polícia que Silvio estava sentado sobre uma mesa de sinuca, quando apareceram dois homens que começaram a atirar em Silvio.

O pedreiro saiu correndo para os fundos de uma residência, mas foi seguido e morto pelos assassinos. Silvio levou pelo menos quatro tiros, na cabeça, nas costas, no abdômen e outro na perna esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os criminosos ainda arrombaram a casa do vizinho do bar para ver se alguma pessoa que estava no estabelecimento e que pudesse ter testemunhado o crime estava escondido. Após a revista fugiram do local.

Segundo o site Coxim Agora, o irmão da vítima, Josias Rosa, de 46 anos, disse que o irmão não tinha rixa com ninguém e que agora espera a apenas justiça.

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



ola estou muito triste com essa situação. que este homem que morreu a tiros foi meu tio....quero justiça.....
 
Bruna Lemes Rosa em 18/03/2011 09:11:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions