Pega na BR-262, carreta com 500 kg de cocaína é a maior apreensão do ano
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na noite de ontem (10), meia tonelada de pasta base de cocaína que estava sendo transportada em um tanque de combustível de uma carreta. Segundo a polícia, essa foi a maior apreensão de cocaína realizada no ano.
De acordo com informações do Jornal do Povo, a apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 km da Capital, quando o motorista do veículo de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi abordado.
- Leia Também
- PRF apreende em MS carga de cocaína que seria entregue em São Paulo
- Denúncias levam a prisão de traficantes de cocaína em três regiões da Capital
Após vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram 500 quilos de pasta base de cocaína escondidos no tanque de combustível da carreta.
O motorista informou aos policiais que buscou a carreta com a carga de milho no município de Sidrolândia e a levaria até a cidade de Boituva (SP). Ele não revelou quanto receberia pelo transporte.
O motorista, a droga e a carreta foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas e segundo a PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína realizada pela polícia em 2017.


