A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

02/01/2017 10:41

Peluffo reúne secretários após tomar posse como prefeito de Ponta Porã

Paulo Nonato de Souza
Helio Peluffo reunido esta manhã com seu secretariado (Foto: Assessoria)Helio Peluffo reunido esta manhã com seu secretariado (Foto: Assessoria)

O novo prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo (PSDB), comanda esta manhã na Prefeitura a primeira reunião com o seu secretariado para definir as primeiras ações de sua gestão na cidade. De acordo com o secretário de Comunicação, Eduardo Campos, o encontro está sendo realizado a portas fechadas, sem acesso da imprensa.

“É o tipo da reunião que tem hora para começar, mas não tem hora para acabar”, disse o advogado Eduardo Campos, responsável pela Secretaria de Comunicação na gestão de Peluffo, em entrevista ao Campo Grande News, por telefone.

Helio Peluffo tomou posse ontem à tarde em solenidade no Centro Internacional de Convenções, mas o evento de transmissão do cargo com a presença do ex-prefeito Ludimar Novais (PR) aconteceu hoje de manhã em frente ao prédio do Paço Municipal, no centro de Ponta Porã.

Entre o antecessor Ludimar Novais, de azul, e seu vice-prefeito, Caio Augusto, Peluffo assumiu o cargo hoje de manhã (Foto: Facebook/Helio Peluffo)Entre o antecessor Ludimar Novais, de azul, e seu vice-prefeito, Caio Augusto, Peluffo assumiu o cargo hoje de manhã (Foto: Facebook/Helio Peluffo)

Logo no início da manhã Peluffo postou em sua página no Facebook: “Bom dia. Neste momento estamos em frente à prefeitura municipal de Ponta Porã com o ex prefeito Ludimar Novais para a transmissão do cargo de prefeito”.

O arquiteto Helio Peluffo foi eleito prefeito de Ponta Porã em outubro de 2016 com 27.193 votos, contra 13.268 do segundo colocado, Chico Chimenez, do PMDB. Ludimar Novais tentou a reeleição, mas só teve 4.361 votos e ficou em terceiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions