ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante é preso com mais de uma tonelada de maconha em caminhonete

Ele foi perseguido por 17 quilômetros e alcançado por policiais do DOF

Mariana Rodrigues | 25/02/2021 07:04
Ao todo foram apreendidos 1.242 quilos de maconha que estavam dentro do veículo. (Foto: Divulgação DOF)
Ao todo foram apreendidos 1.242 quilos de maconha que estavam dentro do veículo. (Foto: Divulgação DOF)

Traficante, de 26 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (24) com uma camionete carregada com uma tonelada de maconha. Ele seguia pela MS-386, em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande, quando se deparou com o bloqueio policial.

Conforme informações policiais, o suspeito ia sentido Amambai, quando viu o bloqueio policial freou o Fiat Toro que dirigia de maneira brusca e fez o retorno na pista. Ele foi perseguido por 17 quilômetros e alcançado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O autor desceu do carro e quando questionado o motivo de tentar fugir, ele disse que o carro estava “carregado”. Durante revista, foi encontrada mais de uma tonelada de maconha distribuída em 130 fardos que estavam na carroceria e cabine do veículo.

O traficante já tinha passagem pelo mesmo crime na cidade do Rio de Janeiro e o veículo, que estava com placas adulteradas, foi furtado na cidade de Santo André (SP).

Os policiais o autor contou que mora em Ponta Porã e estava precisando de dinheiro, por isso aceitou a proposta de uma pessoa que ele disse não conhecer, para pegar o carro já com a droga próximo à rodoviária e levar até Dourados, pelo serviço ele receberia a quantia de R$ 5 mil.

Ele foi preso em flagrante e levado junto com a droga e o carro para a Delegacia de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias