A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

19/09/2018 20:45

Perseguição tem troca de tiros e apreensão de drogas, mas ninguém é preso

Policiais à paisana em uma Hillux, perseguiram veículo entre as ruas de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. Uma testemunha quase foi baleada na cabeça

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Hillux, prata, era ocupada por policiais paraguaios. (Foto: Divulgação) Hillux, prata, era ocupada por policiais paraguaios. (Foto: Divulgação)

Perseguição com troca de tiros na fronteira de Pedro Juan Caballero com Ponta Porã, envolvendo a policia paraguaia, resultou na apreensão de um veículo Palio, vermelho, com dois quilos de cocaína, esta tarde (19) na cidade paraguaia.

O motorista de um caminhão por pouco também não levou um tiro na cabeça, quando um dos disparos atingiu o para-brisa do veículo em Ponta Porã. Ninguém foi preso. 

Durante esta tarde, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil em Ponta Porã, foram às ruas e apreenderam imagens de câmeras de segurança por onde a Hilux, prata, perseguiu o Palio, para tentar identificar os envolvidos, conforme o Porã News.

A suspeita inicial era de que em ambos os veículos seguiam bandidos em mais um possível ajuste de contas, na região que é marcada pela violência. Contudo e somente após a divulgação da imprensa local, há pouco, a Força Nacional do Paraguai informou que na camionete, descaracterizada, seguiam policiais à paisana. 

Os oficiais perseguiram o veículo por diversas ruas entre as duas cidades fronteiriças, depois que os bandidos teriam, supostamente, desobedecido à ordem de parada em Pedro Juan. Mesmo tendo percorrido ruas de Ponta Porã, durante a fuga dos policiais, o carro foi abandonado com a droga na Rua Doutora Francia entre 14 de Maio e Yegros, no território vizinho. Esta noite (19) a policia paraguaia também divulgou imagem do Palio, empoeirado, e que mostra uma perfuração de bala no para-brisa.

 


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions