A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

20/01/2012 13:25

Pescadores são presos com 70 kg de pescado em assentamento de Nioaque

Fernando da Mata

Dois homens e um adolescente foram flagrados durante pesca no rio Miranda

Pescado e petrechos apreendidos (Foto: Divulgação/PMA)Pescado e petrechos apreendidos (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu três pescadores, na noite de quinta-feira (19), no município de Nioaque, distante 179 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PMA, os dois homens e o adolescente foram flagrados no rio Miranda com redes de pesca e tarrafas, petrechos que são proibidos.

Na residência de um dos pescadores, os policiais apreenderam 70 quilos de pescado (espécies pintado e cachara), um barco, um motor de popa, quatro redes de pesca e quatro tarrafas.

De acordo com a PMA, os pescadores comercializavam o pescado em Sidrolândia, Jardim e Nioaque.

Os dois homens foram multados em R$ 10 mil (R$ 5 mil cada um) e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por pescar durante a piracema e saíram após pagamento de fiança.

Os pescadores responderão ao processo em liberdade e poderão pegar pena de um a três anos de detenção e multa. O adolescente responderá por ato infracional.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions