ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PF apreende 1,4 mil quilos de cocaína, carga avaliada em R$ 30 mi é recorde

Daniel Machado | 25/02/2015 19:47
Cerca de 1 tonelada e meia, mais precisamente 1.441 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal em um caminhão nesta quinta-feira (25) em Corumbá. (Foto: Divulgação)
Cerca de 1 tonelada e meia, mais precisamente 1.441 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal em um caminhão nesta quinta-feira (25) em Corumbá. (Foto: Divulgação)

Cerca de 1 tonelada e meia, mais precisamente 1.441 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (25) em Corumbá. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 30 milhões.

Segundo informações do site Folha MS, a droga estava escondida na caçamba de uma carreta bitrem que aguardava para ser carregada de minério em uma empresa de Corumbá.

De acordo com o Delegado da Polícia Federal Sérgio Macedo, os criminosos estavam sendo investigado há pelo menos dois meses, onde foi descoberto um esquema de envio de drogas que saiam da Bolívia com destino aos grandes centros brasileiros.

A carreta foi descoberta por agentes federais escondida em um depósito na rua Dom Pedro I próximo à rua José Fragelli.

No local, além do motorista, dois cidadãos de nacionalidade boliviana foram detidos, um deles seria o responsável por guardar o local e o outro seria um taxista boliviano que realizava o transporte do boliviano na hora da apreensão.

A droga teria como destino o estado de São Paulo e de lá não se sabe ao certo para quais localidades seria distribuída.
A droga foi encaminhada para Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e ainda está sendo pesada, mas se confirmando as expectativas essa poderá ser uma das maiores apreensões realizadas no país nesses últimos anos.

Nos siga no Google Notícias