A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/11/2011 14:32

PF apreende 137 Kg de maconha, cigarros contrabandeados e prende 2

Nadyenka Castro

Policiais viram quando fardos eram passados de um carro para outro. Em revista, encontraram a droga e a mercadoria do Paraguai

Maconha apreendida pela PF entre Dourados e Caarapó. (Foto: Divulgação)Maconha apreendida pela PF entre Dourados e Caarapó. (Foto: Divulgação)

A PF (Polícia Federal) apreendeu 137 quilos de maconha, 149 pacotes de cigarros contrabandeados e prendeu dois homens, por volta das 17h30min de sábado (5), entre Dourados e Caarapó.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira pela PF, policiais faziam barreira volante na BR-163 e perceberam um picape Montana parada em uma estrada de acesso a uma fazenda.

Os policiais ficaram observando o veículo de longe e alguns minutos depois viram um Peugeot se aproximar. Viram também os motoristas de ambos os veículos passando fardos da picape para o carro de passeio.

Diante da situação suspeita, foram para o local e verificaram que nos fardos havia maconha e cigarros paraguaios.

Um dos motoristas tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. O outro, em visível estado de embriaguez, tentou reagir à prisão.

Os condutores dos dois veículos de placas do Estado de São Paulo foram presos. Um deles tem 25 anos e mora em Aral Moreira e o outro 40 anos e residente em Ponta Porã.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions