A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

10/07/2012 15:55

PF faz em Naviraí a maior apreensão de maconha do ano, 5 toneladas

Francisco Júnior
Droga era transportada em caminhão frigorífico. Droga era transportada em caminhão frigorífico.

Um caminhão baú frigorifico carregado com cerca de 5 toneladas de maconha foi apreendido por policiais federais de Naviraí, na manhã desta terça-feira (10).

Por volta das 7h da manhã, os policias realizavam uma fiscalização de rotina na BR-163 próximo a cidade de Naviraí, quando abordaram o veículo de carga com placas de Presidente Epitácio (SP).

Ao ser abordado o motorista do caminhão apresentou nervosismo e entrou em contradições, o que chamou a atenção dos policias. Ao verificar o conteúdo da carga em que ele transportava, foi encontrado escondido atrás de caixas de frangos congelados, vários fardos de maconhas.

O motorista de 36 anos morador de na cidade de Presidente Epitácio estava acompanhado se sua esposa de 37 anos. Ele disse que levaria o carregamento , para o Rio de Janeiro (RJ)

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. A carga ainda está sendo pesada, mas caso fique confirmado as cinco toneladas, este será o maior carregamento de maconha aprendido pela PF de Naviraí neste ano.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions