A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

09/07/2013 11:50

PF apreende 70 quilos de cocaína em Corumbá

Aliny Mary Dias
Em uma apreensão, droga estava em tanque de caminhonete (Foto: Divulgação/PF)Em uma apreensão, droga estava em tanque de caminhonete (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (9) duas apreensões de cocaína ocorridas no último sábado em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. As duas apreensões somaram 70 quilos da droga apreendidos.

A maior apreensão ocorreu na MS-164 em uma caminhonete Ford F250. O motorista ficou nervoso ao ser parado na barreira e acabou levantando suspeitas. Os 65 quilos da cocaína estavam escondidos no tanque de combustível do carro.

O motorista disse que a droga seria levada até Dourados e o homem acabou preso por tráfico de drogas.

A segunda apreensão ocorreu no fim da manhã do sábado em um ônibus de viagem. Uma passageira que saiu de Corumbá e iria até o Rio de Janeiro foi presa com 5,3 quilos de cocaína. A droga estava escondida nos bancos do ônibus.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions