ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PF nega envolvimento de agente que matou PM com o tráfico de drogas

Ítalo Milhomem | 09/05/2011 10:24

Em nota oficial na manbã desta segunda-feira, a Polícia Federal de Dourados negou a princípio, o envolvimento do agente Leonardo de Lima Pacheco com o tráfico de drogas.

O servidor federal foi preso na noite de ontem (8), após um tiroteio que matou o policial militar Sandro Alvares Morel, 33 de anos, e feriu outro PM, José Pereira de Souza, 29 anos, em Dourados, ambos do serviço reservado da Polícia Militar.

Segundo a guarda municipal do município, Zilda Ramires, Leonardo teria feito proposta - via internet, para trocar sexo por droga. A mulher levou os PMs até o apartamento de Leonardo, no domingo. Quando Sandro se identificou como PM, começou a troca de tiros.

Ainda com informações da nota, a PF afirma que acompanhará o caso, mas estranha a ação da Guarda Municipal e do serviço de inteligência da Polícia Militar na investigação, já que não é de competência deles investigarem ações de tráfico de drogas.

O agente Pacheco será investigado por meio de processo administrativo para apurar se houve alguma transgressão disciplinar no exercício de sua função. Porém a PF ressalta que até o presente não há qualquer registro que desabone sua conduta do policial federal.

Leonardo foi incorporado à Polícia Federal em 2008, ele é casado e tem um filho.

Nos siga no Google Notícias