Pintor é baleado na cabeça e no pescoço ao voltar de bar
Homem de 38 anos foi socorrido em estado grave e transferido intubado para a Santa Casa

Pintor de 38 anos foi socorrido em estado grave após ser baleado no pescoço e na cabeça enquanto voltava para casa de um bar na região do Bairro Jardim das Palmeiras, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (24), véspera de Natal. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa na Capital.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do hospital municipal acionaram a Polícia Militar após a vítima dar entrada na unidade com ferimentos graves. No local, a esposa do homem relatou que ele passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial.
Ao retornar para casa, já no período da noite, ele foi surpreendido pelos disparos enquanto andava pela Rua Eduardo Silva Sobrinho. A esposa afirmou aos policiais que apenas ouviu os tiros e não conseguiu visualizar quem seria o autor.
Para a polícia, a equipe médica informou que a vítima foi atingida por dois tiros, possivelmente de calibre 22, um na região da jugular e outro na cabeça. Devido à gravidade das lesões, o homem precisou ser intubado e foi transferido em regime de urgência para a Santa Casa de Campo Grande.
A equipe fez buscas na região do Jardim das Palmeiras, mas o local do crime não estava preservado e nenhum suspeito foi localizado até o momento. A perícia técnica não chegou a comparecer ao local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

