ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pistolas e munições que seriam de facção criminosa são apreendidas em funilaria

Guilherme Henri | 31/10/2016 14:04
Pistolas e munições apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Pistolas e munições apreendidas pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Lídio Arce, 54 anos foi preso em flagrante com duas pistolas e centenas de munições, em uma residência onde funciona uma funilaria, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, que ainda apuraram que o dono das armas seria integrante de uma facção criminosa que atua no Estado.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a prisão foi realizada no fim da semana passada, porém só foi divulgada na manhã de hoje (31). As armas apreendidas era uma calibre 9 milímetros e uma pistola 380.

Foragido - No mesmo dia os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Sérgio Paula de Souza, 32 anos, que estava foragida da Justiça do Paraná. Ele tinha dois mandados de prisão e foi encontrado pela polícia de Sidrolândia em uma residência, localizada na rua Diogo Cunha.

Além do foragido, os policiais também recuperaram um veículo nop assentamento Eldorado. O veículo Vectra foi abandonado às margens de uma estrada vicinal, com placas aparente de Santa Luzia (MG), porém apresenta sinais de adulteração no bloco do motor, o que pode indicar que seja um carro roubado.

Nos siga no Google Notícias