A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

03/12/2016 20:58

Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Nyelder Rodrigues
Pistoleiro foi morto por policiais paraguaios após abordagem que iniciou tiroteio (Foto: Reprodução/Porã News)Pistoleiro foi morto por policiais paraguaios após abordagem que iniciou tiroteio (Foto: Reprodução/Porã News)

Foi morto pela polícia paraguaia em Pedro Juan Caballero - cidade vizinha à brasileira Ponta Porã, localizada a 323 km de Campo Grande - no início da noite deste sábado (3) o pistoleiro Walter Luchiflixi Vera, de 47 anos.

Segundo o site Porã News, Vera era perigoso e violento, realizando crimes como pistoleiro de aluguel, tendo na ficha delitos como roubo, furto e homicídios, sendo procurado tanto no lado brasileiro como paraguaio.

Walter foi atingido por disparos de agentes da Policia Nacional quando, acredita-se, preparava um assalto em Pedro Juan Caballero, perto da linha de fronteira com o Brasil - o horário e local onde haviam sido realizados vários roubos recentemente coincidem.

Diante do índice de roubos na região, os agentes procuraram resolver a situação e encontraram por volta das 18h20 Walter na região. Ao tentar abordá-lo, ele reagiu, iniciando um tiroteio.

No confronto, apenas o pistoleiro ficou ferido, com um disparo no peito, sendo levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions