ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pistoleiros invadem casa, matam brasileiro e atiram em mulher

Ataque ocorreu na manhã desta sexta-feira em Pedro Juan Caballero; jovem paraguaia de 19 anos estava na cama quando foi baleada

Helio de Freitas, de Dourados | 11/05/2018 08:59

O brasileiro Marcelo dos Santos foi executado por pistoleiros na manhã de hoje (11) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ele foi surpreendido pelos matadores na casa onde morava, perto do parque de exposições da cidade.

Marcelo foi morto com vários tiros na sala da casa. Uma jovem paraguaia, identificada como Mabel Brites, de 19 anos de idade, foi ferida a tiros e socorrida para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

De acordo com a rádio Futura FM, Mabel estava dormindo quando os pistoleiros entraram na casa, mataram Marcelo e atiraram nela, ainda na cama.

A Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã enfrenta uma guerra entre quadrilhas pelo controle do tráfico de drogas e de armas. Só neste mês, seis pessoas já foram assassinadas nas duas cidades.

PCC (Primeiro Comando da Capital), Comando Vermelho e facções criminosas menores, principalmente da região sul, lutam para assumir o lugar que era de Jorge Rafaat Toumani, executado em 2016.

Nos siga no Google Notícias