ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pistoleiros invadem construção e matam homem com 28 tiros na fronteira

Crime ocorreu hoje em colônia de Pedro Juan Caballero, a 4 km de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 06/08/2021 16:01
Local onde paraguaio foi executado com 28 tiros de pistola. (Foto: ABC Color)
Local onde paraguaio foi executado com 28 tiros de pistola. (Foto: ABC Color)

Os pistoleiros voltaram a agir nesta sexta-feira (6), na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Em uma obra em construção, na Colônia Fortuna Guazu, dois homens em um carro prata mataram Cecilio López Mereles, 32. Dos 34 tiros de pistola 9 milímetros disparados e cujas cápsulas foram recolhidas no local, 28 acertaram o alvo.

A obra na beira da estrada fica a 4 km de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada apenas por uma rua de Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande).

Ao contrário dos crimes da semana passada, desta vez, os pistoleiros não deixaram bilhete. Os indícios são de que o homem estava sendo perseguido pelos criminosos.

Testemunhas informaram à polícia que Cecilio chegou de moto ao local e perguntou se alguém tinha combustível para vender. Em seguida, chegou o carro prata. Dois homens desceram e atiraram contra a vítima.

Atingido no peito e na cabeça, Cecilio morreu no ato. Depois dos tiros, os pistoleiros entraram no veículo e foram embora. Segundo a polícia, o cidadão paraguaio não possuía antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias