ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

PM destrói boca de fumo e prende quatro pessoas em Anhanduí

Elverson Cardozo | 27/01/2012 22:04

A PM (Polícia Militar) destruiu uma boca de fumo na noite desta sexta-feira (27), por volta das 19h, no distrito de Anhanduí. Quatro pessoas foram presas. Maconha e pasta base de cocaína foram apreendidas.

Militares do 10º batalhão chegaram ao local após abordagem a um casal, próximo a estrada da esperança. Magno Medina Rosa, de 30 anos, estava com uma porção de maconha e indicou o lugar onde comprou.

Na residência foram apreendidos 17 papelotes de pasta base de cocaína. A dona da casa, Vilma Moraes dos Santos, de 33 anos, foi presa em flagrante, junto com o marido, identificado apenas como “Neguinho”.

Questionados sobre a origem da droga, os moradores afirmaram que adquiriram o entorpecente em Campo Grande. Segundo a polícia, Vilma Moraes possui diversas passagens por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, favorecimento à prostituição, corrupção de menores, entre outros crimes.

Evelin de Souza Ayala, de 18 anos, que estava com Magno Medina, também foi detida. A boca de fumo já era conhecida na região e estava sendo monitorada pela polícia.

A droga será encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os envolvidos serão conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias