A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

14/09/2015 10:21

PM encontra 520kg de maconha escondida em pulverizador agrícola

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam escondidos em pulverizador agrícola, em distrito de Dourados (Foto: Divulgação/PM)Tabletes de maconha estavam escondidos em pulverizador agrícola, em distrito de Dourados (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares encontraram 520 quilos de maconha escondidos em um pulverizador agrícola em um sítio no distrito de Itahum, que fica a 60 km do perímetro urbano de Dourados, nos limites com o município de Ponta Porã.

Quatro pessoas que estavam na propriedade foram detidas, mas liberadas após depoimento, já que negaram envolvimento com a droga.

De acordo com o serviço de comunicação da PM em Dourados, os policias do destacamento de Itahum receberam denúncia anônima de que em um sítio do assentamento Lagoa Grande tinha maconha escondida no pulverizador agrícola, atrelado a um trator.

Dentro do compartimento usado para aplicação de agrotóxico em lavoura, os policiais encontraram 326 tabletes da droga. A polícia continua investigando o caso para chegar ao dono da maconha.

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions