ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PM flagra tentativa de furto a cofre e prende 2 ladrões

Danúbia Burema | 16/01/2011 11:40

Outros dois bandidos conseguiram escapar

Quatro ladrões tentavam arrombar cofre na casa de homem que está foragido. (PC de Souza/Edição de Notícias)
Quatro ladrões tentavam arrombar cofre na casa de homem que está foragido. (PC de Souza/Edição de Notícias)

Dois ladrões foram presos nesta madrugada ao serem flagrados quando tentavam furtar o cofre de um a residência na avenida Presidente Vargas, em Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Quatro ladrões participaram da ação. Eles arrombaram a porta dos fundos da casa e arrastaram o cofre para fora. Ao ver duas motocicletas paradas em frente à residência, policiais da Rotai desconfiaram e fizeram buscas no local.

Foi quando viram os ladrões correndo. Dois deles conseguiram escapar. Foram presos Lucas Teixeira da Silva, de 19 anos, e Uender Pereira da Silva, de 25 anos. Lucas já tem passagem por assalto e responde a oito processos na Justiça.

Eles negaram o furto, mas estavam com uma máquina fotográfica, ferramentas, moedas de dólar, gravador e outros objetos da casa que havia sido invadida.

O cofre foi levado à delegacia de Polícia Civil e as motocicletas dos ladrões apreendidas. Uma delas tinha ocorrência de furto, havia sido pega de uma festa de casamento no Centro de Tradições Gaúchas pouco antes do crime.

Ligação - Conforme a Polícia Civil, o dono do cofre que estava sendo furtado é o principal suspeito do assassinato do pedreiro Carlos Alberto Feliciano de Oliveira, de 47 anos, ocorrido no dia 27 de dezembro, e está foragido. (Com informações do site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias