A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

22/06/2011 12:16

PM flagra veículo com mais de 300 kg de maconha; autores fugiram para fronteira

Paula Vitorino

Equipe da Polícia Militar flagrou um veículo lotado com aproximadamente 315 quilos de maconha, próximo ao trevo rodoviário de acesso a BR-463 e a MS-386, em Ponta Porã. Os policiais realizavam ronda quando foi solicitado a parada do veículo Saveiro, de cor preta, com placas NPD-7369 de Cuiabá-MT.

Após revista feita no veículo foram encontrados vários sacos de nylon contendo tabletes de maconha, embalados em fita adesiva, que estavam no interior da carroceria.

Durante a fiscalização, o motorista e o passageiro conseguiram fugir para um matagal na fronteira com o Paraguai. Eles deixaram um celular no veículo, que será usado para investigação.

A droga e o veículo foram encaminhados para delegacia de polícia federal de Ponta Porã, onde serão tomadas as devidas providências cabíveis.

(Com informações do site Dourados News)

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions