A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/12/2011 15:05

PM ouve gritos de socorro e prende homem que enforcava a esposa

Nadyenka Castro

Os policiais estavam na residência do casal apurando denúncia de violência doméstica quando ouviram os gritos e flagraram a agressão

Um homem de 31 anos foi preso por volta das 00h20min desta sexta-feira após ter sido flagrado enforcando a esposa, de 23 anos, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para comparecer a uma residência localizada na Vila Aquidauana para verificar denúncia de violência doméstica.

Ao chegar ao local, a jovem informou que seu esposo havia desferido um tapa em seu rosto e também, com uma faca, ameaçado matar o sogro que tinha tentado intervir na briga do casal.

Diante da situação, a vítima foi orientada a registrar a ocorrência e entrou no interior da residência para pegar os documentos pessoais.

Quando a mulher estava dentro da casa os policiais ouviram gritos de socorro e entraram no imóvel, flagrando o homem enforcando a esposa em cima da cama.

O homem foi imobilizado e preso. A faca foi encontrada jogada no quintal do imóvel.

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Três pessoas são levadas para hospital após incêndio destruir residência
Três pessoas foram levadas para o hospital após inalarem grande quantidade de fumaça em um incêndio que destruiu uma residência de alvenaria na manhã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions