A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

19/08/2011 10:45

PM vai atender acidente de trânsito e acaba apreendendo 26 kg de cocaína

Aline dos Santos

A PM (Polícia Militar) apreendeu 26 quilos de cocaína ao atender um acidente de trânsito em Ponta Porã. Na manhã desta sexta-feira, uma caminhonete Toyota Hilux bateu em uma árvore do canteiro central da avenida Internacional.

O condutor, de 20 anos, recebeu os primeiros socorros. Mas quando entraram na caminhonete à procura de mais vítimas, os policiais encontraram cocaína. Dividida em 31 tabletes, a droga estava escondida em compartimentos do veículo.

O homem afirmou que foi contratado para levar o veículo até Campo Grande. Ele assumiu a direção ao pegar a caminhonete em um posto de gasolina no Paraguai. Ponta Porã e o país vizinho são divididos por uma avenida.

O condutor relatou que receberia R$ 3 mil pelo transporte. O preso foi levado ao hospital e depois para a delegacia da PF (Polícia Federal).

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions