A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

19/08/2011 10:45

PM vai atender acidente de trânsito e acaba apreendendo 26 kg de cocaína

Aline dos Santos

A PM (Polícia Militar) apreendeu 26 quilos de cocaína ao atender um acidente de trânsito em Ponta Porã. Na manhã desta sexta-feira, uma caminhonete Toyota Hilux bateu em uma árvore do canteiro central da avenida Internacional.

O condutor, de 20 anos, recebeu os primeiros socorros. Mas quando entraram na caminhonete à procura de mais vítimas, os policiais encontraram cocaína. Dividida em 31 tabletes, a droga estava escondida em compartimentos do veículo.

O homem afirmou que foi contratado para levar o veículo até Campo Grande. Ele assumiu a direção ao pegar a caminhonete em um posto de gasolina no Paraguai. Ponta Porã e o país vizinho são divididos por uma avenida.

O condutor relatou que receberia R$ 3 mil pelo transporte. O preso foi levado ao hospital e depois para a delegacia da PF (Polícia Federal).

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions