ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PMA prende caçador com arma ilegal em Chapadão do Sul

Daniel Machado | 23/03/2015 21:31
No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação. (Foto: Divulgação)
No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação. (Foto: Divulgação)

Na noite de ontem (22), por volta das 22 horas, policiais militares ambientais de Cassilândia (MS) realizavam fiscalização no Km 15 da Rodovia MS-306, em Chapadão do Sul (MS), quando abordaram um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 27 anos, residente nesta cidade.

No porta-malas do veículo, os policiais encontraram uma espingarda de caça calibre 22, com 11 munições, para a qual não havia documentação.

O infrator confessou que voltava do trabalho e não havia praticado caça, mas que rotineiramente utilizava a arma para caçar na região. A arma foi apreendida.

Apesar de ter encontrado resquícios de sangue na camiseta do infrator, a PMA não encontrou nenhum animal silvestre abatido, inclusive, depois de diligências em propriedades rurais nas imediações.

No entanto, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.

Com informações da Assessoria da PMA.

Nos siga no Google Notícias