A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2016 21:05

PMR prende duas pessoas por transportar 27,5 quilos de maconha na MS-156

Thiago de Souza
Primeira apreensão totalizou 16 tabletes da droga escondidas no bagageiro interno. (Foto: Divulgação/PMR)Primeira apreensão totalizou 16 tabletes da droga escondidas no bagageiro interno. (Foto: Divulgação/PMR)
Segunda apreensão de maconha somou 38 tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PMR)Segunda apreensão de maconha somou 38 tabletes de maconha. (Foto: Divulgação/PMR)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Mato Grosso do Sul prendeu, na manhã desse sábado (5), duas pessoas por tráfico de drogas, que transportavam 27,5 quilos de maconha, em Amambai, região Sul do Estado. A ação da Base Operacional de Amambai, ocorreu durante vistoria de rotina em um ônibus coletivo intermunicipal, no quilômetro 10, da MS-156.

Os militares faziam inspeção no bagageiro interno do ônibus quando localizaram duas mochilas, de cor escura, onde estavam 16 tabletes de maconha. O proprietário, de 21 anos, foi identificado por meio das etiquetas da mala e confessou que levaria o entorpecente até Três Lagoas. 

Em seguida, a equipe da PMR fez vistoria no bagageiro externo do veículo e encontrou uma mochila e uma sacola, ambas de cor clara, onde havia 38 tabletes de maconha.

A proprietária da sacola, de 26 anos, também foi identificada por meio das etiquedas das bagagens. A mulher contou à polícia que a droga seria levada para Aquidauana.

Os suspeitos e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Amambai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions