A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

23/05/2015 09:25

Pneu jogado na pista causa acidente grave com moto na rodovia BR-158

Viviane Oliveira

Pneu jogado na pista foi a causa do acidente que deixou gravemente ferido o motociclista Railander Tarcia Jaques, 33 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (22), na BR-158, em frente a chácara do Mané Ovídio, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com Boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, no sentido Paranaíba/Aparecida do Taboado, quando perdeu o controle da direção ao passar por cima de um pneu que estava jogado no meio da rodovia.

Railander teve ferimentos no pescoço, braços, costas, pernas e mãos. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da região. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions