A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

24/10/2011 22:20

Polícia aperta o cerco contra a criminalidade em Selvíria

Paulo Fernandes

Polícias prendem 5 e recuperam veículo em quatro dias

Polícias prenderam Anderson e Juliano (na parte de cima), Mauro, Reginaldo e Rodrigo (Foto: Divulgação / Polícias Civil e Militar)  Polícias prenderam Anderson e Juliano (na parte de cima), Mauro, Reginaldo e Rodrigo (Foto: Divulgação / Polícias Civil e Militar)

Em quatro dias, as polícias civil e militar prenderam cinco pessoas em Selvíria, recuperaram um veículo furtado e apreenderam maconha e cocaína. Prisões e apreensões são resultado da “Operação Candango”, com o objetivo de impedir o aumento dos índices de criminalidade no município.

A preocupação da polícia é com a vinda de trabalhadores para a cidade que tem menos de 5.000 habitantes. Localizada na região do Bolsão (divisa com São Paulo), Selvíria é uma das mais industrializadas do Estado e deve receber 1.000 pessoas para trabalhar no setor. Um alojamento para 700 funcionários já foi construído no município.

A operação teve início no dia 19 de outubro, quando Mauro Sérgio Braga, de 36 anos, foi preso após ter agredido a esposa. No mesmo dia, Juliano Lima da Silva, de 23 anos, foi preso por furtar um veículo em um Assentamento. Ele já havia sido preso por estelionato, em 2009 , e responde a processos por ato obsceno e violação de domicílio.

No dia seguinte, a polícia apreendeu maconha e com duas pessoas, de 25 e 17 anos. Já no dia 22, policiais apreenderam cocaína. A polícia ainda autuou em flagrante o ex- presidiário Anderson Rodrigues, o Deinha, de 22 anos, que tentou assaltar um policial civil.

Ainda no dia 22, os policiais prenderam Reginaldo Leandro Ramos, o Prego, de 33 anos, e Rodrigo Magalhães Negão, de 32. Contra eles havia mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Ilha Solteira (SP) e Pereira Barreto (SP), respectivamente.

Prego já foi preso e processado por tentativa de homicídio, em 2008, e estelionato, no ano seguinte. Rodrigo já foi preso e processado por lesão corporal e violência doméstica, em 2008.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



Para a malandragen de plantão: Selviria é pequena, mais tem POLÍCIA certo... é só lembrar a quadrilha que aterrorizava a região em 2009, foram todos para o Pote...
 
kaius Tiberio em 25/10/2011 08:31:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions