A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

04/09/2018 18:59

Polícia aponta que homem encontrado morto em Rio Verde participou de crime

José Aparecido Pereira dos Santos estaria envolvido na morte de um morador de rua em Coxim

Humberto Marques

Autoridades policiais do norte do Estado relacionaram o assassinato de um homem de 29 anos em Rio Verde –a 207 km de Campo Grande– a outra morte registrada no rio Taquari, próximo à ponte velha de Coxim.

Cruzamento de informações da Polícia Civil e da Perícia, conforme o site Edição MS, apontam que José Aparecido Pereira dos Santos, 29, conhecido como “Paraná” ou “Corao”, foi responsável pelo assassinato de Rosnei Camargo, 41, encontrado morto no dia 22 de agosto em Coxim.

Paraná foi assassinado no dia 28 no Centro de Rio Verde. O achado do seu corpo ajudou na elucubração do outro crime –um dos suspeitos, Agnaldo Pereira de Souza, 33, já havia sido identificado, faltando encontrar outra pessoa que teria participado do assassinato de Rosnei, cuja descrição apontava ter uma tatuagem de escorpião, a mesma de Santos.

Os três eram moradores de rua e teriam discutido embaixo da ponte nova devido a divisão de dinheiro ganho na limpeza de um terreno. Rosnei foi atingido a golpes de machadada na cabeça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions