A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/08/2018 07:46

Vídeo mostra Fiesta destruindo muro de Marmoraria em Coxim

Cinco pessoas ficaram feridas, mas só dois receberam atendimento do Corpo de Bombeiros

Danielle Valentim
Ocupantes saíram do carro, tentaram remover veículos, mas não conseguiram. (Foto: Alisson Silva/Edição MS)Ocupantes saíram do carro, tentaram remover veículos, mas não conseguiram. (Foto: Alisson Silva/Edição MS)

Câmeras de segurança de uma casa no Jardim Vista Alegre, em Coxim, a 260 km de Campo Grande, registraram o momento em que um Ford Fiesta colide contra um muro na madrugada desta quinta-feira (2).

As imagens publicadas pelo Edição MS, mostram que a colisão foi registrada por dois ângulos. O carro com placas de São Paulo descia a rua no sentido bairro, quando colidiu no muro da marmoraria, atingindo o portão.

Depois da forte batida, os ocupantes começam a sair do carro, tentam tirar o veículo do local, mas não conseguem.

Todos ficaram feridos, mas dos cinco ocupantes, apenas, dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Welka Sarah dos Santos, de 18 anos, e Carlos Henrique da Silva Araújo, de 21 anos, foram levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Os outros três deixaram o local, sendo um deles o motorista. A Polícia Militar atendeu o acidente e trabalha para identificar o motorista.

Assista a gravação:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions