ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia apreende 12,5 mil carteiras de cigarro ilegal que iriam para o MT

Carga estava em veículo que estragou em estrada vicinal

Elci Holsback | 23/01/2017 07:56
Veículo que transportava a carga estragou na estrada (Foto: Edição de Notícias)
Veículo que transportava a carga estragou na estrada (Foto: Edição de Notícias)

Dois homens, de 36 e 21 anos foram presos na tarde de sábado (21) em uma estrada vicinal da BR-359, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande, transportando 12.500 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com o site Edição de Notícias, as prisões aconteceram depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu a informação da CIOP (Central de Informações Operacional), da existência de dois veículos suspeitos na região. No local, a polícia encontrou um veículo Renault Fluence com placas de Curitiba (PR) parado devido problema mecânico.

No interior do carro estava a carga de cigarros. Outro veículo, modelo Montana, com placas de Rondonópolis (MT) era utilizado como batedor para o transporte da mercadoria.

Segundo a PRF, quatro homens estavam no local, no momento da apreensão. Dois deles eram mecânicos contratados pelos condutores dos veículos.  O homem de 36 anos revelou à polícia que seguiam sentido a Rondonópolis e, ao perceber a presença de uma unidade da PRF em Coxim, decidiram entrar em uma estrada vicinal.

Os homens relataram que já foram presos outras duas vezes pelo mesmo crime e que a carga seria vendida no Mato Grosso. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Coxim.

Nos siga no Google Notícias