A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/08/2016 08:04

Polícia apreende 4 toneladas de maconha e prende cinco por tráfico

Renata Volpe Haddad

Quatro toneladas de maconha foram apreendidas e cinco pessoas presas acusadas de tráfico de drogas pela equipe de investigação da Polícia Civil por volta de 21h de ontem (30) no bairro da Mooca, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais estavam realizando monitoramento a distância no local após investigações apontarem que a casa servia de depósito de drogas. Em determinado momento, saíram da residência em um veículo VW Parati, Daniel Cáceres Batista, 32 e Rafael Gonçalves de Freitas, 30.

Eles foram abordados e revistados e no bolso de Daniel, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O homem alegou aos policiais que a droga serviria de amostra para compradores.

Após a revista, os investigadores foram até a residência e ao chegarem próximo do local, sentiram um cheiro forte de maconha vindo de uma edícula localizada no fundo da casa.

Na casa estavam Raiane Catieli Couto Romero, 19 e Daniele Joaquim de Lima, 24 junto com Odair José dos Reis, 25. A equipe de policiais revistou o local e segundo informações do site Porã News, encontraram quatro toneladas de maconha, além de fitas adesivas, sacos plásticos e balanças.

Os cincos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions