ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia apreende 640 quilos de maconha em veículo com ocorrência de furto

Mariana Rodrigues | 23/05/2015 13:50
O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.(Foto: Divulgação PMR)
O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé.(Foto: Divulgação PMR)

Durante fiscalização de rotina, por volta das 5h30 deste sábado (23), policiais apreenderam 640 quilos de maconha. A droga estava em um veículo Kia Sportage, com placas de Dourados, o condutor do veículo ao avistar a polícia acabou abandonando o carro e fugiu para uma mata na MS-156, trecho de Amambai - cidade distante a 360 km de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o condutor recebeu ordem de parada, porém não obedeceu e furou o bloqueio policial. Os policiais seguiram o veículo, e chegando ao KM 30, em frente a uma fazenda, o motorista saiu da pista e parou próximo a uma mata existente no local e empreendeu fuga a pé.

Em vistoria no interior do carro, os policiais encontraram a droga, que estava dividida em 688 tabletes. Os policiais fizeram buscas no local, com a intenção de encontrar o condutor, mas não o localizaram.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizou a checagem do chassi do veículo, e constatou que o mesmo é produto de furto na cidade de Goiânia (GO). O carro e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai para os procedimentos cabíveis.

Nos siga no Google Notícias