A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

06/11/2011 09:04

Polícia apreende caminhão com mais de duas toneladas de maconha

Ana Paula Carvalho

Por volta das 15h30 de ontem (05), policiais militares rodoviários apreenderam mais de duas toneladas de maconha durante fiscalização de rotina na MS-156.

A carga estava escondida em um caminhão Ford/Cargo, com placa de Guarapuava, Paraná, que transportava madeira no sentido do município de Tacuru.

Os policiais desconfiaram da carga porque a documentação apresentada pelo motorista, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, informava que a madeira tinha sido pega em Sete Quedas e Coronel Sapucaia, mas nessas duas cidades não há comercialização desse produto.

Ao realizar a fiscalização, foram encontrados vários fardos de maconha escondidos sob as pranchas de madeira. A droga não foi pesada, mas a estimativa é de mais de duas toneladas.

O caminhoneiro negou saber da droga e alegou que acreditava estar transportando 12 metros cúbicos de madeira serrada (tábuas de cedrinho). Com ele, também foi encontrada R$ 2 mil em dinheiro.

Motorista, droga e caminhão foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.




Tenho pena da ignorância do internauta Shilton Josué. Ele deveria ser convocado pela polícia Federal para prestar esclarecimentos. Do jeito q acusa, "parece saber de fatos importantes", o q não creio. É apenas mais um comentário infeliz de alguém s/ conteúdo. Fala como se a culpa de tudo q acontece de errado fosse da polícia. Deve ser um super homem. Espero q nunca precise da Polícia Militar.
 
Fernando Silva em 07/11/2011 12:14:18
só vai parar a hora que prenderem os policiais corruptos e olha que tem hen.......
 
shilton josué em 06/11/2011 11:56:35
Não compre, plante.
 
Gabriel Silva em 06/11/2011 11:09:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions