A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

17/01/2012 00:53

Polícia apreende mais de 1,3 mil kg de maconha em Paranaíba

Elverson Cardozo

Policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) apreenderam mais de 1,3 mil quilos de maconha na tarde deste domingo (16), na BR-060, em Paranaíba, município distante 413 quilômetros de Campo Grande. A informação só foi divulgada nesta segunda-feira (16).

A droga – que totalizou 1.350 quilos – estava embalada dentro de tijolos e escondida em 21 caixas de papelão. O material foi encontrado no meio de móveis velhos, dentro de um caminhão com placas de Nova Mutum, no Mato Grosso (MT).

Ao ser abordado no posto fiscal, que fica na divisa com o município de Goiás, o motorista afirmou aos policiais que estava transportando mudança. Foi solicitada a abertura do baú do veículo; momento em que o condutor fugiu pelo meio do mato, às margens do rio Aporé, deixando tudo para trás.

O caminhão foi conduzido ao pátio do quartel. A Suspeita é de que a droga seria entregue em Goiás.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions