A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

03/07/2012 06:45

Polícia apreende mais de 300 tabletes de maconha em Itaporã

Paula Maciulevicius

Os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã

Entorpecente estava dividido em duas caminhonetes encontradas em uma plantação de milho. (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje) Entorpecente estava dividido em duas caminhonetes encontradas em uma plantação de milho. (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje)

As polícias Militar e Civil apreenderam na noite desta segunda-feira, 337 tabletes de maconha e duas caminhonetes usadas no transporte da droga.

Os policiais chegaram até o entorpecente depois de receberam a informação de que havia uma caminhonete S10 parada dentro de uma plantação de milho na MS-156, próximo ao distrito de Piraporã.

No local, os policiais encontraram a caminhonete sem a roda traseira do lado esquerdo e com vários tabletes de maconha dentro dela.

Em busca pela região, foi encontrado outro veículo abandonado, uma Ranger, a cerca de 100 metros de distância, também com vários tabletes de maconha.

Segundo o site Informe Hoje, um produtor rural relatou aos policiais que viu uma Saveiro resgatando os ocupantes dos veículos abandonados e fugindo em seguida pela plantação de milho.

Mesmo com buscas pela região, os policiais não localizaram os suspeitos.

Os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. As caminhonetes encontradas não tem registro de roubo ou furto.

Ranger foi a segunda caminhonete encontrada, 100m depois da S10. (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje)Ranger foi a segunda caminhonete encontrada, 100m depois da S10. (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje)
S10 foi encontrada em meio a plantação de milho sem uma das rodas traseiras. (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje)S10 foi encontrada em meio a plantação de milho sem uma das rodas traseiras. (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Informe Hoje)
Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions