A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

26/05/2014 18:09

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na BR-060

Caroline Maldonado
Ocupantes de três veículo estavam envolvidos no tráfico da droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ocupantes de três veículo estavam envolvidos no tráfico da droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia apreendeu uma tonelada e 240 quilos de maconha, que estavam em uma caminhonete prata, durante um bloqueio, na madrugada de ontem (25) na BR-060, no trevo de entrada de Paraíso das Águas. Hoje (26), o condutor de um Fox, que também estava envolvido no tráfico da droga, foi preso por policiais militares. O passageiro do Fox e o condutor da caminhonete continuam foragidos e estão sendo procurados pelo COB (Comando de Operações do Bolsão). Uma adolescente que estava em um terceiro carro, uma Montana, também envolvida no flagrante, foi apreendida.

De acordo com o COB, que realizou a ação, os policiais deram sinal de parada a um veículo Fox, que seguia no sentido de Camapuã para Chapadão do Sul, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Os policiais perceberam que o condutor e um passageiro abandonaram o veículo às margens do rio Paraíso e entraram em uma lavoura de milho.

Em seguida, de acordo com a polícia, logo atrás vinha uma caminhonete, cor prata, no mesmo sentido, que também foi abordada. O motorista não obedeceu ao sinal de parada, furou o bloqueio policial e alguns quilômetros a frente, também abandonou o veículo e fugiu para o matagal.

Ao revistar os veículos os policiais encontraram a droga. O COB informou que momentos após a apreensão, os policiais abordaram um veículo Montana, cor preta, com dois ocupantes, que ficaram extremamente nervosos com a presença da polícia. O veículo, o condutor e uma adolescente de 15 anos, que viajava como passageira, foram vistoriados.

Nos celulares de ambos foram encontradas mensagens de texto, que foram trocadas com os ocupantes do Fox e da caminhonete, comprovando a ligação dos dois com o tráfico e a droga apreendida. Quem tiver informações sobre os acusados pode fazer denúncia anônima pelo número 190.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions