A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

20/06/2011 14:18

Polícia apreende mais de uma tonelada e meia de produtos sem nota em camboio

Paula Maciulevicius

Comboio ia sentido Ponta Porã - Dourados, mercadoria seria entregue em Nova Alvorada do Sul

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de uma tonelada e meia de produtos importados sem documentação legal em sete carros que seguiam de Ponta Porã para a cidade de Dourados.

A mercadoria era composta por brinquedos, maquiagens, roupas, mochilas e ferramentas. O comboio disse à Polícia que adquiriu os produtos em Pedro Juan Caballero no Paraguai e levaria até Nova Alvorada do Sul.

A apreensão foi na madrugada de domingo, na BR-463, em Ponta Porã. Entre os sete carros estavam, dois Santanas verdes e dois brancos, um Versailles vermelho,uma Parati branca e um Uno vermelho.

Diante dos fatos, veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria da Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions