ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia apreende na MS-162 caminhão roubado no Rio Grande do Norte

Motorista e passageiro de caminhão roubado no dia 11 de agosto deste ano foram presos; eles seguiam para Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 10/09/2018 16:18
Caminhão foi roubado no interior do Rio Grande do Norte e estava sendo levado para a fronteira (Foto: Divulgação)
Caminhão foi roubado no interior do Rio Grande do Norte e estava sendo levado para a fronteira (Foto: Divulgação)

Um caminhão Iveco, roubado no dia 11 de agosto deste ano em Macaíba, no Rio Grande do Norte, foi apreendido na manhã de hoje (10) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O motorista e o passageiro foram presos por receptação.

A apreensão foi feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) por volta de 6h20 na MS-162, em frente à base operacional de Dourados. Viajando com direção ao distrito de Itahum, o caminhão branco usava placa de Jaboatão dos Guararapes (PE) e o semirreboque tinha placa de Belo Horizonte (MG).

O motorista de 30 anos e o passageiro de 23 apresentaram informações desencontradas quanto ao destino e motivo da viagem, o que levantou suspeita dos policiais.

Através dos números identificação os policiais descobriram que o caminhão apresentava sinais de adulteração. Os dados encontrados no veículo são do município de Videira (SC), ou seja, se tratava de um “clone” de outro modelo semelhante.

A dupla informou que iria até uma empresa no município de Ponta Porã para pegar uma carga de utensílios plásticos. Os dois alegaram não saber que o caminhão era roubado.

Representantes da empresa proprietária do caminhão informaram que o condutor, vítima do assalto, sofreu várias agressões tanto físicas quanto psicológicas e foi abandonado às margens da rodovia. Os dois foram entregues à Polícia Civil. Os nomes não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias