A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

16/03/2019 10:54

Polícia Civil investiga morte de professora que bateu carro em poste

Ana Rosa Santos perdeu controle da direção do carro e bateu em um poste na madrugada deste sábado em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Carro de professora de educação física bateu em um poste na Rua Dr. Joaquim Lourenço Filho (Foto: Sidnei Bronka)Carro de professora de educação física bateu em um poste na Rua Dr. Joaquim Lourenço Filho (Foto: Sidnei Bronka)

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma professora de educação física ocorrida na madrugada deste sábado (16) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ana Rosa de Souza Santos, 41, morreu após bater o carro em um poste no Jardim Márcia, região leste da cidade. Ela morava em um residencial perto dali.

De acordo com a ocorrência policial, o caso aconteceu por volta de 5h. Ana seguia em seu carro, um Corsa prata, pela Rua Dr. Joaquim Lourenço Filho, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste da rede de energia elétrica.

Pessoas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando as equipes de resgate chegaram a condutora já estava morta.

Ana sofreu trauma no peito provocado pelo choque com contra o volante e do carro e tinha uma lesão no pescoço. Ela bateu com a cabeça no para-brisa. A frente do carro ficou destruída. Na Polícia Civil o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

Idoso de 81 anos morre no hospital após bater veículo contra poste
Alípio Rodrigues, 81 anos, morreu na tarde de ontem (11) na Santa Casa de Campo Grande, poucas horas após bater o carro que conduzia contra um poste ...
Bêbada, mulher é presa ao dirigir de ré e bater em poste de iluminação
Uma mulher de 28 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (11) após dirigir de marcha ré e colidir contra um poste de iluminação na Avenida No...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions