A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

05/10/2019 16:10

Polícia Civil investiga sete casos de estupros registrados no último mês

Os casos registrados nos últimos 30 dias estão sendo investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Viviane Oliveira
Fachada da delegacia de Polícia Civil (Foto: JP/News) Fachada da delegacia de Polícia Civil (Foto: JP/News)

A Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) investiga sete casos de estupro de adolescentes que ocorreram em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, apenas no mês de setembro. Denúncias sobre os casos podem ser feitas na delegacia da cidade, localizada na Rua Visconde de Taunay, nº 860, no Centro. 

Os dados foram divulgados ao site JP News pela delegada Eva Maira Cogo. Um dos casos investigados envolve uma adolescente de 14 anos e um professor de Educação Física. Os abusos, segundo a investigação, ocorriam há pelo menos um ano. O suspeito foi suspenso das atividades escolares por 30 dias.

Também em setembro, três suspeitos de crimes de estupro foram presos entre eles dois irmãos. Somente neste ano, foram registrados na delegacia da cidade 27 casos. Ss investigações contra os irmãos, segundo a delegada, começaram após o registro de um boletim de ocorrência em que uma adolescente, que não teve a idade divulgada, foi violentada pelos suspeitos. Também teve o caso de uma outra vítima, dessa vez um adolescente, que foi abusado por um homem de 23 anos durante três anos. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions