A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

22/06/2011 17:27

Polícia prende ladrão "madrugador" que assaltava apenas mulheres

Marta Ferreira
Suspeito agia no começo das manhãs, segundo a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)Suspeito agia no começo das manhãs, segundo a Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de agir sempre no mesmo horário para roubar bolsas, celulares e dinheiro de mulheres está preso em Ponta Porã desde o dia 16. Segundo a Polícia Civil, Johnes José Glanert de Albuquerque, de 24 anos, tinha o hábito de começar a agir cedo: os assaltos ocorreriam entre 6h e 7h, quando as vítimas estavam iniciando o dia de trabalho.

Conforme a Polícia Civil divulgou, Johnes foi reconhecido por várias mulheres como autor de roubos contra elas. O número de crimes atribuído a ele não foi informado.

De acordo com o que foi divulgado, ele procurava sempre vítimas do sexo feminino e que estavam sozinhas.

Após receber várias queixas, policiais civis fizeram rondas nas proximidades dos locais onde ele agia e, no dia 16h, localizaram o suspeito, por volta das 6h10. Ele tentou fugir, mas acabou levando um tombo de motocicleta.

A checagem feita pelos policiais apontou que Johnes é foragido do sistema semiaberto. Foi distribuída pela Polícia uma foto dele sobre a moto que usava para os crimes.

O intuito da Polícia com a divulgação da foto é que mais vítimas possam reconhecê-lo. Se isso ocorrer, elas devem procurar a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, na rua João Brembatti Calvoso s/n, Jardim Vitória. O telefone é o 67-3433-4449.




Esse aí inverteu o dito popular: "quem cedo madruga, Deus ajuda"...
Só que Deus ajuda quem cedo madruga para trabalhar e não para roubar quem está indo para o trabalho..
Bem feito ladrão!!!
Pena que a queda da moto não tenha quebrado nem uma perna dele...
 
Wellington Sampaio em 22/06/2011 11:05:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions