ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia descobre depósito com 3.250 pacotes de cigarro contrabandeado

Entreposto foi localizado após dois carros lotados de cigarro passarem por barreira policial; um capotou e foi apreendido

Helio de Freitas, de Dourados | 26/01/2019 08:43
Caixas de cigarro paraguaio encontradas em depósito em Dourados (Foto: Divulgação)
Caixas de cigarro paraguaio encontradas em depósito em Dourados (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) descobriram um depósito de cigarro contrabandeado do Paraguai em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

No local, cujo bairro não foi informado pela assessoria do departamento, foram encontrados 3.250 pacotes de cigarro fabricado no Paraguai. No total foram apreendidos 32.500 maços ou 650 mil unidades de cigarro.

O depósito foi localizado na tarde de quinta-feira (24), por volta das 17h50, mas só hoje a apreensão foi divulgada pelo DOF.

De acordo com a assessoria, a apreensão ocorreu após o cruzamento de informações sobre possível depósito de drogas ou de cigarros na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Na madrugada de quinta, o DOF abordou dois veículos perto do aeroporto de Dourados. Os condutores não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição, um dos veículos e capotou e o condutor correu para um canavial às margens da rodovia e não foi localizado.

O segundo veículo, um Fiat Doblô, conseguiu fugir do cerco policial. A equipe foi então à residência usada para armazenamento de cigarro contrabandeado. O material apreendido foi entregue na delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Nos siga no Google Notícias