A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

17/10/2012 08:08

Polícia doa em Coxim pescado que foi apreendido

Paula Maciulevicius
Uma das instituições que recebeu parte da doação foi a Apae de Coxim. (Foto: Divulgação/PMA)Uma das instituições que recebeu parte da doação foi a Apae de Coxim. (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim fez a doação de 240 quilos de pescado que foi apreendido na Operação Padroeira do Brasil, realizada durante o feriado.

A região Norte foi a campeã no número de multas e pessoas presas por pesca predatória entre os dias 11 e 14 de outubro.

A PMA seguiu a legislação ambiental que prevê a doação de pescados para instituições filantrópicas. Para a entidade receber pescado apreendido ou outro produto de crime ambiental, precisa ter o reconhecimento por lei como de utilidade pública.

No momento da doação, a PMA faz um Termo de Cessão de Pescado do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) que é encaminhado ao órgão junto da multa.  com o auto de infração administrativo e cópia é expedida para a polícia civil para acompanhar o inquérito criminal. A doação se dividiu entre várias instituições.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions