ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia encontra corpo de mulher enterrado em quintal e prende 2 suspeitos

Dois suspeitos foram crimes. Vítima seria garota de programa e foi morta na madrugada de sexta-feira

Gabriel Neris | 07/08/2020 18:11
Quintal onde corpo de mulher estava enterrado (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)
Quintal onde corpo de mulher estava enterrado (Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula)

Policiais de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, encontraram na tarde desta sexta-feira (7) um corpo enterrado dentro de quintal de casa abandonada no bairro Santa Rita. O cadáver é de uma mulher e foi localizado após denúncia anônima.

De acordo com a Rádio Caçula, os policiais entraram na residência, perceberam uma enxada e que havia terra remexida. Ao escavarem encontraram o cadáver.

O mesmo endereço havia sido informado como ponto de aglomeração de pessoas na noite anterior. Dois suspeitos foram presos.

Um dos suspeitos confessou o crime, mas o outro nega participação no crime. A delegada Letícia Morbes, da Delegacia da Mulher, afirmou que a vítima foi morta por asfixia e afogamento na madrugada desta sexta-feira.

Em conversa inicial, um dos suspeitos disse que a mulher era garota de programa e que, com o outro rapaz, contratou os serviços dela e foram até o imóvel.

No local, consumiram cocaína e passaram a asfixiar e afogar a vítima. Quando perceberam que ela havia morrido, decidiram fazer uma cova rasa para ocultar o corpo. A perícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Ainda não há identificação da vítima.

Nos siga no Google Notícias